About

ClioHost

Eleições 2018 – Em Uruçuí poderá vim uma ‘dobradinha’.


O Blog do Dudu recebeu na tarde desta quinta-feira, 21/12 umas informações de Teresina que promete ainda mais agitar o cenário político em Uruçuí para as eleições de 2018.

O Ex diretor do EMATER - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural e atual professor e Coordenador do Curso de Agronomia da UESPI , Prof. DR. Sérgio Augusto é citado como um possível postulante para concorrer a uma candidatura a deputado estadual, o convite foi feito por alguns presidentes de partidos emergentes que buscam o nome de viabilidade política na região dos cerrados para 2018.

Nessas informações o professor é citado e o blog procurou Sérgio pra saber sobre tal especulação. O mesmo confirma a intenção, que foi procurado por alguns partidos emergentes para sair candidato a deputado estadual em 2018.

Nas informações colhidas vindo da Capital, o professor Sérgio Augusto relata que alguns partidos os procuraram para lançá-lo candidato a deputado estadual, fortalecendo com isso a legenda, tendo como estratégia de eleger dois ou três candidatos a deputado estadual.

E mais caso o professor aceitar o desafio, o partido e ele se filiar será o candidato a deputado estadual em 2018, em Uruçuí poderá ter essa possível união municipal nas eleições de 2018, sendo Prof. Sérgio Augusto candidato a deputado estadual e Idelmar Lima (Seca) candidato a deputado federal.

Com a repercussão positiva de pré-candidatura do Uruçuiense Idelmar Lima ao cargo de deputado federal, os partidos procuraram o professor Sergio Augusto para uma possível dobradinha com Idelmar Lima na região. Falta saber se será concretizado essa união nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários