About

ClioHost

Comunidade de Uruçuí fica isolada após ponte quebrar na zona rural.


Uma ponte que fica sobre o riacho do varame, na Fazenda Boca do Mato, que dá acesso à comunidade Bananeira (Região do Corrente em Uruçuí), a 50 km do município de Uruçuí está quebrada e impossibilitando o aceso a comunidade, que está praticamente insolada por conta disso.

Um leitor do Blog que passava pelo local nestes últimos dias registrou a situação que a ponte se encontra. Segundo o leitor, em conversas com moradores da comunidade, os mesmos relataram que o problema da ponte é antigo, que desde do mês de Outubro que a ponte se encontra nessa situação e até agora nada foi feito.

Ao nosso Blog, o leitor inclusive disse que já é de conhecimento do secretário de infraestrutura e obras do município a situação que a ponte se encontra e o isolamento que a comunidade está diante do problema.

Ainda segundo relatos do leitor, para se ter acesso a comunidade de transporte, é preciso ir por uma outra estrada que amentaria 30 km a mais de distância.

O outro lado:

Procurado por nosso Blog,  o Secretário Municipal de Instrutura e Obras de Uruçuí, Ribamar Matheus relatou que todas as providências já estão sendo tomadas.




Postar um comentário

0 Comentários