About

ClioHost

Bomba! Dr. Wagner faz duras críticas aos vereadores e dispara: "Estão legislando em causa própria''.


Desde do dia 26/12 que circula em diversos grupos no WhatsApp de Uruçuí um áudio em que o prefeito municipal de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho faz duras críticas à Câmara Municipal de Uruçuí, em especial aos vereadores que compõem a sua própria base de apoio. 

No áudio que circulou em alguns grupos do WhatsApp, o prefeito desabafa e diz: "Enquanto os vereadores, alguns que não desejam o crescimento e desenvolvimento de Uruçuí, procuram impedir que o prefeito organize o município... ". 

Em outra parte da gravação, Dr. Wagner mostra-se inconformado com a atitude de alguns vereadores de sua própria base, e dispara: "...E não mentizinha curta de muitos vereadores que interpretam as Leis erradas para querer fazer TUMULTO na sessão da Câmara, e não aprovar as Leis que o prefeito manda... "

No fim, o gestor disse que: "... queremos organizar o nosso município, e tem vereadores que querem somente legislar em causa PRÓPRIA... ". 

O impasse entre o chefe do poder executivo de Uruçuí e alguns vereadores de sua própria base vem desde das últimas votações na Câmara Municipal, onde os vereadores de sua própria base rejeitaram os projetos encaminhados pelo executivo a câmara municipal, fazendo com que o prefeito sofresse duas derrotas importantes na casa.

Postar um comentário

0 Comentários