About

ClioHost

Adriana Cavalcante – PMDB foi mais fiel a Dr. Wagner – PROS do que a sua própria base.

Vereadora Adriana Cavalcante - PMDB
Foto: Blog do Cobra Choca 
Diz um dito popular que: “Se tratando de política tudo pode acontecer”. Na prática da política de Uruçuí, principalmente na votação do PL – 23 o dito popular tornou-se realidade.

Quem poderia esperar que a ex-secretária de saúde de Uruçuí na gestão de ex-prefeita Renata - PMDB, esposa do ex vice-prefeito Pedro Cortez -, a vereadora Adriana Cavalcante, aliada histórica do grupo de oposição ao atual prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho seria tão fiel a ele assim, a ponto de contrariar a orientação do seu partido (PMBD) na votação do PL – 23 e votar a favor ao projeto de Lei, sendo a única vereadora da oposição a votar favorável ao projeto em sessão da Câmara Municipal que aconteceu nesta última segunda-feira, 11/12.

A “fidelidade” da vereadora Adriana Cavalcante para com o atual prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner foi tanta que, além de votar favorável ao projeto, em seu discurso à uma plateia de trabalhadores realizando manifestação contrarias à tramitação e possível aprovação do projeto, ela ainda o elogiou, é mole!

Em seu discurso, a vereadora disse que; “O projeto de Lei vem de um desejo antigo”, relatou que; “Procurou diversos setores jurídicos, escritórios de advocacia, e todos revelaram que no projeto não há nada que fale de perseguição política”.

Depois dessa, sei que na política tudo pode acontecer.

Postar um comentário

0 Comentários