About

ClioHost

Feira do Brás movimenta Uruçuí neste domingo.

A presença de um grupo de empreendedores de um outro estado que esteve em Uruçuí entre os dias 16 à 19 deste mês de Novembro movimentou a cidade de Uruçuí. Intitulada de Feira do Brás, o projeto do grupo apresentou para os Uruçuienses preços em confeções, calçados e outros produtos muito abaixo do que são praticados no comercio de Uruçuí. Para você ter uma ideia, com apenas R$ 100,00 uma pessoa comprava na feira vários objetos de boa qualidade.

O titular do blog esteve na feira na tarde desse domingo, 19/11 e poder ver um pouco do sucesso que a feira foi em Uruçuí. Só que esse sucesso da feira fez alguns comerciantes de Uruçuí ficaram insatisfeitos, pois segundo eles, a feira “Levou o dinheiro que circularia no comércio de Uruçuí todo”.

Em uma conversa na própria feira, um empresario local de Uruçui que trabalha com esse mesmo tipo de produtos que a feira ofereceu relatou ao titular do blog que não gostou da presença do grupo na cidade, pois segundo ele, o comercio e as vendas na cidade que já não vinha bom, depois da passagem da feira irá enfraquecer mais ainda, pois o preço mais baixo fez com que a população comprasse o que precisaria para as festividades de natal e ano novo. 




















Postar um comentário

0 Comentários