About

ClioHost

Ex-prefeito Laureano Barros dispara críticas contra atual gestão de Benedito Leite.



O Ex-prefeito de Benedito Leite, Laureano Barros em uma conversa com um aliado muito próximo, no aplicativo de mensagem WhatsApp disse que o seu sobrinho e atual prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros “Não ganha mais nem pra presidente de bairro”.

No áudio, que vazou em alguns grupos do WhatsApp, o Ex-prefeito desabafa e disse que “O seu irmão e ex-prefeito Walber Barros, juntamente com o seu sobrinho e atual prefeito do município, Ramon Barros não ganham mais nem pra presidente de bairro”.

O impasse entre o Ex-prefeito Laureano Barros, o seu irmão Walber e seu sobrinho Ramon vem desde da última eleição municipal em 2016, quando Walber decidiu não apoiar Laureno para tentar sua reeleição e colocar o nome de seu filho Ramon para disputar a eleição para prefeito de Benedito Leite. 

Na gravação, Laureano mostra-se inconformado com a atitude de alguns de seus aliados, que depois da eleição começaram a falar mal do ex-gestor. “Eles são duas caras, eles não tem o que reclamar, porque o que eles trabalharam, eles receberam”, disparou Laureano sobre as críticas de alguns aliados.  

Em outra parte do áudio, o Ex-prefeito Laureano fala das possíveis e futuras alianças políticas para a eleição de prefeito, em 2020.  Laureano relata que “Já tinha ouvido falar que uma possível chapa para concorrer às eleições de 2020 já estaria sendo formada a partir de agora entre o filho do Ex-prefeito Junior Coelho, Rodrigo Coelho e a mulher do ex vice-prefeito Marcos França, a enfermeira Fabiana Bucar”. 

Como disse Laureano, “Depois dessa é esperar pra vêr”.

Postar um comentário

0 Comentários