About

ClioHost

Estudante passa mal durante prova do Enem e é levada para o Hospital.

Uma estudante de 20 anos passou mal por volta das 14h30 deste domingo 05/11, durante a realização da prova do Enem, em Uruçuí. O incidente aconteceu na Escola Municipal Agua Branca. 

Segundo as informações obtidas pelo nosso Blog repassadas pela própria estudante que não quis ter seu nome revelado, ela estava fazendo a prova quando começou a sentir tontura e dor de cabeça. Quando a chefe de sala perguntou se ela estava sentindo algo. Nesse momento a estudante desmaiou e foi levada pra una sala extra da escola, e de lá levaram a jovem para o Hospital Regional Senador Dircel Arco Verde. Segundo relatos da jovem, a sala estava muito quente e não havia Tec. de Enfermagem no local, por isso teve que ser encaminhada para o Hospital, para ser atendia por um profissional da área, sempre acompanhada por um aplicador da escola que o acompanhou até o hospital e lá ficou com a jovem.

Ainda segundo a jovem, no Hospital ela foi diagnosticada com a pressão baixa e logo em seguida foi lhe aplicado um soro. A jovem relatou que ainda no Hospital ela pediu para volta a escola para fazer a prova com um soro no braço, e o médico conseguiu uma Tec. em Enfermagem que acompanhou a jovem até a escola novamente, junto com o aplicar que lhe acompanhou da escola até o hospital.

Chegando na escola uma mulher falou para jovem que era coordenadora municipal do Enem, disse que tinha falo com o coordenador estadual e o mesmo falou que a jovem estava eliminada do exame pôr a jovem ter saído da escola para ter ido ser atendida no hospital.

Detalhe: Segundo a jovem, ela só saiu da escola poque estava passando mal e a mesma não tinha um Tec. em Enfermagem na hora do ocorrido para prestar os primeiros atendimentos a jovem.

O espaço fica aberto para que os coordenadores do Enem na Escola Agua Branca possa se expressar e contar sua versão.

Postar um comentário

0 Comentários