About

ClioHost

Deu até polícia na sessão da Câmara Municipal de Benedito Leite desta sexta-feira, 10/11.

A sessão da Câmara Municipal de Benedito Leite desta sexta-feira, 10/11 foi marcada por debates e a manifestações acaloradas tanto por parte dos vereadores quanto por parte da população que se fazia presente assistindo a sessão. Como destaque na pauta do dia, à aprovação dos projetos de Lei; LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, LOA - Lei Orçamentaria Anual e o Projeto de Lei 08/2017, que cria 53 cargos a serem preenchidos provenientes de concurso público a ser realizado pelo município, o que não faltou foi discussão durante a sessão. 

Mas não foi só por debates que foi marcada a sessão, um fato que movimentou a casa pela população que acompanhava a sessão foi a presença da força policial logo na porta da entrada da câmara municipal, fato esse que deixou muitos cidadãos que ali estavam como também boa parte da população de Benedito Leite indignada.

Para população que estava presente na sessão da câmara municipal, a presença da polícia logo na porta da casa do povo, foi uma espécie de “Cala boca” e “intimidação” à aqueles que se faziam presentes na sessão e queria se manifestar contrario à alguns aspectos ao projeto de Lei que cria vagas a serem preenchidos pelo concurso público. Desde do dia que o projeto foi encaminhado para à Câmara Municipal, a população é contrária a quantidade de vagas e aos salários de algumas categorias, e nas redes sociais convocaram o povo para se fazer presenta na sessão da última sexta-feira, 10/11, onde os vereadores iriam analisar o projeto.

Durante todo dia, seja nas redes sociais, nas conversas entre amigos, os comentários que se viam, lia e se ouvia era de repudio à atitude de quem convocou a força policial para a sessão da câmara.

Um morador do município de Benedito Leite descreveu na sua conta do Facebbok, o que foi para ele a presença da polícia na sessão desta sexta-feira, 10/11 na câmara municipal

Veja:

“Sessão na Câmara de Vereadores de Benedito Leite, hoje dia 10 de novembro de 2017, há muito tempo que estão querendo implantar a LEI DA AMORDAÇA em nossa cidade, o que me chamou atenção, é que dessa vez, parece que alguns Vereadores estão apoiando essa vergonhosa ditadura, hoje pediram até a presença da Polícia Militar, agora eu pergunto, senhores vereadores vocês estão com medo de ouvir a verdade? vocês estão com medo de serem criticados? ou será que é somente nas campanhas que vocês são representante do povo? se não querem serem criticados, saiam da vida pública, ou então, procurem desempenhar suas funções para a qual foram eleitos. é importante ressaltar que, não são todos os vereadores, mas enquanto alguns vereadores estiverem rezando na cartilha do executivo, e a população continuar de braços cruzados achando que deve aceitar todo esse descaso, aí, vamos ter que esperar mais uns 517 anos para ver alguma mudança em nossa pequena e pacata cidade, infelizmente”. Relatou o morador.

Relato de um morador do município de Benedito Leite em sua conta no Facebook 

Comentários repudiando a presença da orça policial na porta da câmara durante sessão 


Postar um comentário

0 Comentários