About

ClioHost

Prefeito fala sobre situação financeira do município e as ações que serão tomadas.

O prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho - PROS, usou o Facebook na tarde deste sexta-feira, 13/10 para relatar a situação financeira que o município de Uruçuí encontra – se e quais medidas emergências a prefeitura irá adotar.

Em sua página na rede social, Dr. Wagner postou uma mensagem relatando a situação financeira em que o município se encontra.

"Como em todo o país, Estados e municípios, nós também estamos passando por um momento econômico, financeiro e orçamentário crítico, em decorrência da significativa queda das receitas provenientes do ICMS, FPM, Arrecadação Tributária".

O prefeito também falou de algumas medidas emergenciais que terão que ser tomadas, afim de atender as recomendações do Tribunal de Contas do Estado, como também a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Em nosso Decreto de N° 28, estamos cortando na própria carne, reduzindo em 20% o meu salário de prefeito, do vice-prefeito, de secretários, assessores e demais cargos de chefia do nosso governo. Buscaremos enxugar a folha de pessoal, reduzindo salários e cortando gratificações e condições especiais de trabalho, pois nossa maior prioridade é pagar religiosamente em dia nossos funcionários”.

Por fim, o prefeito aproveitou para pedir a compreensão da população e reforçou o compromisso de enfrentar a crise e continuar trabalhando para construir uma Uruçuí melhor para todos.

“Pedimos à compreensão de todos, para que juntos possamos enfrentar esse momento de crise. Continuaremos trabalhando com Seriedade, Sinceridade e Honestidade, não mediremos esforços para manter os pagamentos em dia, de tal maneira que não cause prejuízo aos serviços prestados em nossa cidade. Um abraço a todos e fiquem com DEUS ”.


Postar um comentário

0 Comentários