About

ClioHost

Feirantes da Feirinha da Lua em Uruçuí serão capacitados pelo Sebrae.



O escritório do Sebrae em Uruçuí e a Prefeitura de Uruçuí, através da Secretaria de Agricultura estão articulando a implantação no município de Uruçuí de um projeto inédito na área de empreendedorismo de rua no município. Trata-se de uma capacitação destinada aos feirantes da ‘Feirinha da Lua”. 

Os feirantes que atuam na Feirinha da Lua dos diversos segmentos, tais como: agricultura, gastronomia, artesão vão passar por uma série de cursos na área de atendimento, vendas, marketing e gestão financeira.

Nesta quarta-feira, 27/09, acontecerá uma reunião com todos os feirantes que atuam na Ferinha da Lua no auditório da UESPI – Uruçuí onde serão discutidos todas as etapas do projeto de capacitação dos feirantes. 

As consultoras do Sebrae de Uruçuí, Manoela e Daniela, recentemente realizaram uma reunião com representantes do poder executivo municipal de Uruçuí e o Secretário Municipal de Agricultura, Samuel Werner onde ficou estabelecido que o Sebrae irá capacitar os feirantes e a Prefeitura irá custear todos os gastos.       


Postar um comentário

0 Comentários