About

ClioHost

Zé do Povo elogia Dep. Zé Santana e declara apoio ao parlamentar em Uruçuí.





Sem nenhuma dúvida, o grupo de debate político no WhatsApp mais rico, ativo e também o mais polêmico da cidade de Uruçuí é o grupo “Trilha da Mudança”. Formado por formadores de opinião como: professores, universitários, servidores públicos, políticos, comunicadores, secretários municipais, vereadores, empresários e outras personalidades em vários segmentos de Uruçuí. O grupo diariamente é templo de bons debates, com vários pontos de vista político, cultural e social diferenciado, provocando com isso riquíssimas discursões em conteúdo, com o objetivo de se colocar diversas temáticas que são de interesse da população Uruçuiense. 
Na manhã desta quinta-feira, 17 de Agosto, o suplente de Vereador de Uruçuí, José Félix Pereira da Silva, popularmente conhecido como “Zé do Povo” se manifestou no grupo para elogiar à atuação pessoal e parlamentar do Deputado Estadual do Piauí pelo PMDB, Dep. Zé Santana.

Na sua colocação no grupo, Zé do Povo além de destaca à atuação que Zé Santana tem em Uruçuí, também declara publicamente apoio político a candidatura à reeleição ao legislativo Piauiense do Dep. Zé Santana em 2018.   

Veja: “Quando o Deputado Zé Santana estiver aqui em Uruçuí vou até ele declarar total apoio a sua reeleição, pois observo e vejo suas ações por Nossa Uruçuí. Escolheu Uruçuí pra envestir gerando empregos diretamente e indiretamente aos filhos de Uruçuí, imendas parlamentares São destinadas a Uruçuí pelo mesmo, boas ações como secretário da SASC a exemplo do caminhão digital que beneficiou 280 filhos de Uruçuí com curso de informática e em breve a construção do Centro Social urbano que vai assisti os que menos tem os que menos podem e outras ações que pelo seu esforço e desempenho virão pra ajuda nossa Uruçuí ser uma Cidade mais forte do que já é!!!. Farei jus ao nome Zé do Povo apoiando um deputado que olha pro povo de Uruçuí. Um forte abraço do sempre pelo povo e nunca contra o povo Zé do povo”, relatou Zé do Povo.



Postar um comentário

0 Comentários