About

ClioHost

Piauiense é vítima de preconceito na internet após ganhar o Miss Brasil 2017.

A jovem estudante de 18 anos, Monalysa Alcântara , escolhida para representar o Piauí e vencedora no concurso Miss Brasil 2017 foi alvo de comentários preconceituosos na internet na tarde deste domingo, 20 de Agosto.

Logo após a jovem Monaliza Alcântara ser coroada Miss Brasil 2017, em uma foto publicada na conta oficial do missbrasilbeemotion no Insagram, vários internautas comentaram de forma desproporcional e maldosa o fato da Piauiense ter sido coroada como a Miss 2017.

Na foto publicada pelo missbrasilbeemotion no instagram, uma internauta diz: "Mulher mais bonita do Brasil? É apenas um rostinho comum que encontramos em qualquer esquina”.

Outro internauta disse: “Gente... ela não é bonita, e vai ser um verdadeiro desastre como foi a MB 2016”.

Em outros comentários, vários internautas contestaram o fato da Piauiense ter sido coroada como Miss Brasil 2017.

Apesar dos comentários desnecessários, muitos internautas partiram em defesa da jovem. "Merecido! A mais bela e de classe", disse um internauta.” Linda e singela, beleza de verdade ", comentou outra.


A 62º edição do concurso Miss Brasil, aconteceu na noite desta sábado, 19 de Agosto, no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo. A Piauiense Monaliza Alcântara  que levou a coroa de Miss Brasil 2017 enfrentou 26 concorrentes dos outros estados e irá representar o país no Miss Universo, marcado para novembro.

Postar um comentário

0 Comentários