About

ClioHost

IMAGEM FORTE: Homem tem rosto desfigurado ao ser ferido com caco de vidro.

A imagem é forte e circulou na tarde desta terça-feira, 16 de Agosto em um grupo do WhatsApp da cidade de Santa Inês – MA. Na imagem podemos ver um rapaz com parte do rosto desfigurado depois de um corte.

De acordo com informações postadas no grupo do WhatsApp “Santa Inês e Pindaré” da cidade de Santa Inês, o homem ficou com parte do rosto desfigurado depois de ser agredido com um caco de vidro durante uma briga que ocorreu em um bar, localizada no centro da cidade. Ainda segundo relatos publicados no grupo por “pessoas que presenciaram a briga”, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um amigo no estabelecimento quando um determinado momento um homem acompanhado de mais outra pessoas, que também estava ingerindo bebida alcoólica no mesmo local chegou a mesa e sem medir palavras começaram a agredir a vítima com socos, pontapés, até que um cortou o rosto da vítima com um pedaço de vidro que estava em sua mão.

O Blog do Dudu tentou entrar em contato com o autor da postagem no grupo para comprovar a veracidade das informações, mas não obtivemos respostas sobre nossos questionamentos.

Informações e imagem: Grupo do WhatsApp “Santa Inez e Pindaré”.



Postar um comentário

0 Comentários