About

ClioHost

Graves acidentes marcam fim de semana em Uruçuí e Região.

De acordo com informações do 10º BPM - Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, dois graves acidentes de trânsito marcaram o fim de semana em Uruçuí e Região.

O primeiro envolve um motociclista de Uruçuí. Aconteceu na cidade por volta das 16:40 horas deste domingo 13 de Agosto. Uma colisão de um motociclista em um poste elétrico resultou em um grave acidente. O jovem Gustavo Barbosa Oliveira, 22 anos, conduzia uma motocicleta Honda Fan - 150, quando bateu contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu na Avenida Perimentral, no Bairro Vaguejada, no município de Uruçuí. No ato do acidente o jovem foi atendido pela equipe do SAMU de Uruçuí, encaminhado para o Hospital Estadual Senador Dirceu Arcoverde em Uruçuí, e logo após transferido para cidade de Floriano.





Ainda no domingo, agora a noite, outro acidente foi registrado; agora na cidade de Ribeiro Gonçalves.

Por volta das 18:00 horas, a guarnição de plantão de Ribeiro Gonçalves, composta pelo Cap. Oliveira e Sd. Ricardo foram comunidos pelo Sr. Márcio Greick, motorista do ônibus da empresa Princesa do Sul, que vinha da cidade de Baixa Grande sentido a Ribeiro Gonçalves, ao entrar numa curva pela contra mão colidiu com a lateral do ônibus, causando assim um acidente. Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, fazendo os trabalhos preventivos para não haver mais acidentes no local e liberando a pista posteriormente. O acidente não teve vítimas, apenas danos materiais.


Postar um comentário

0 Comentários