About

ClioHost

Flagrante! Blog flagra homem ateando fogo em pastagem as margens da BR – 230.



  
Na manhã deste domingo, 13 de Agosto, o Blog Do Dudu flagrou um homem ateando fogo em uma pastagem as margens da BR - 230, próximo a cidade de Santa Teresa – Maranhão.
 
Nossa equipe saiu de Benedito Leite, seguindo viagem para Balsas – Maranhão, quando avistou o homem nas margens da pista, na BR – 230, próximo a cidade de Santa Teresa começando a atear fogo em uma pastagem de uma propriedade rural. 
A equipe do Blog então parou o carro e foi tentar conversar com o homem na tentativa de explicar para ele que o que ele estava fazendo poderia ser configurado como um crime, mas o mesmo ignorou e disse: “Que a propriedade era dele, e ele fazia o que ele queria”. 

Porque do flagrante e da postagem da matéria?

Existe uma resolução do Governo do Estado do Maranhão conjunta da Semac – Secretaria de Estado do Meio Ambiente, do Planejamento e dos Recursos Naturais Renováveis que proíbe desde o último dia 12 de Agosto, até o dia 30 de Setembro, a queima CONTROLADA no Maranhão como também nas margens das BRs Federias. A medida foi publicada na página 14 da edição do último dia 8, do D.O – Diário Oficial do Estado. 

Depois do flagrante, a equipe do Blog seguiu viagem e chegando em Santa Teresa a página comunicou as autoridades policias o acontecido.
   





Postar um comentário

0 Comentários