About

ClioHost

Colisão entre carro e carreta deixa motorista gravemente ferido em Uruçuí.

Um grave acidente ocorrido por volta das 22: 00 horas na noite desta quinta-feira, 23 de Agosto, próximo a Bunge, em Uruçuí deixou uma vítima gravemente ferido.

O 10 BPM da Polícia Militar de Uruçuí realizava uma barreira próximo ao projeto Tuniza quando foram comunicados de um grave acidente ali próximo. Os policiais foram até o local e chegando lá depararam com uma colisão entre um veículo FIAT e uma carreta, sendo que o ocupante do veículo estava preso nas ferragens.

O SAMU de Uruçuí foi chamado e logo que chegou no local, com ajuda dos polícias e de alguns populares que passavam pela local conseguiram retirar o motorista que estava preso nas ferragens. Que imediatamente foi encaminhado para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí. Que fez os primeiros procedimentos e logo após transferiu o para a cidade de Teresina - Piauí.

Ainda segundo informações do 10 BPM de Uruçuí, além do motorista do veículo FIAT, que ficou gravemente ferido, uma criança de aproximadamente 5 anos também estava no carro, mais a mesma não sofreu ferimentos e lesões.



Postar um comentário

0 Comentários