About

ClioHost

EM PRIMEIRA MÃO: Strans de Uruçuí divulga dados estatísticos de acidentes de trânsito dos primeiros meses de 2017.



O blog do Dudu, obteve em primeira mão na tarde desta última quinta-feira, 27 de Julho, na Superintendência de Trânsito de Uruçuí - Strans, um balanço das notificações e acidentes de trânsito registrados no município de Uruçuí, no período correspondente de Janeiro a Março deste ano de 2017. 

Segundo os dados estatísticos, as observações de trânsito incluem escoriações, lesões, suturas, ferimentos, dentre outros. De acordo com os dados obtidos por nossa equipe, divulgados pelo Strans, no período compreendido entre 1º de Janeiro a 30º de Março de 2017, a Superintendência de Trânsito de Uruçuí - Strans registrou 85 acidentes de trânsito ao todo; sendo 23 acidentes no mês de Janeiro, 22 acidentes no mês de Fevereiro e 40 acidentes no mês de Março de 2017. 

Para o Strans, e segundo os números revelaram nos dados estatísticos, o número de acidentes de trânsito em Uruçuí diminuíram. 

"Avaliamos que esses números diminuíram, isso é o resultado de um trabalho árduo de toda a equipe do Strans de Uruçuí, que não só fiscalizando e punindo aqueles infratores, mas também através de palestras educativas nas escolas, blitz educativas nas ruas, ficando mais próximos da população, e podendo com isso trocar informações, orientar e prestar um serviço de segurança e prevenção de qualidade a toda população de Uruçuí", relatou o Tenente Carreiro, Superintendente de Trânsito de Uruçuí. 

Os dados estatísticos obtidos por nosso blog, divulgados pelo Strans de Uruçuí, são referentes aos três primeiros meses de 2017, e só mostram apenas acidentes envolvendo motociclistas em Uruçuí.

 Informações: Superintendência de Trânsito de Uruçuí - Strans

Postar um comentário

0 Comentários